Olhar para um lado, olhar para o outro, é típico de uma pessoa perdida, querendo se encontrar. Ele está lá encima, olhando por você para te ajudar a se encontrar.
Muitas vezes nos sentimos como se estivessemos só, abandonado, mas a verdade é completamente outra. A Biblia fala sobre uma ovelha perdida, uma das parábolas que mais gosto. Ela fala sobre o amor que o seu pastor tem quando percebe que perdeu uma de suas ovelhas. Ele vai atrás, e não sossega enquanto não a encontra.
Nós somos essa ovelha, estamos perdidos muitas vezes dentro de nossa própria alma. Nos fechamos para o mundo e fingimos que estamos nele.
As trevas de nosso íntimo, nos leva a caminhar para mais longe de Deus. A solidão é um abandono individual, que muitas vezes nos fechamos dentro dela. Só existe Deus conosco em meio a essa solidão.
Temos duas opções, olhar pra Ele e estender a mão, ou virar as costas e ignorar.
Quando nós o ignoramos isso não quer dizer que Deus te deixou ou te abandonou. Não, isso nunca irá acontecer, Ele vai continuar lá, esperando você mudar de idéia.
Se Deus entregou o seu filho ao mundo, Jesus Cristo, para morrer por nós, é porque Ele realmente nos ama. Mas não adianta só Ele nos amar, temos que fazer a nossa parte.
Temos que sair dessa mundo de trevas e viver na luz, para isso o mais importante é aceitar a Jesus como seu Salvador, se nós não o aceitarmos, como Ele poderá nos salvar?
Deus nos dá a oportunidade de vivermos na luz, só Ele poderá tirar você desse mundo de tristeza e solidão, que muitas vezes foi ocasionada por um momento de muita angústia e dor. Entre nesse mundo de felicidade e alegria, que só o nosso Senhor Jesus Cristo pode nos dar.
Não existe dor no mundo que Ele não possa tirar de vc. Eu já o aceitei e você ?
Estenda a sua mão, pois a Dele já está estendida.

3 comentários:
Eu tbém já o aceitei, pela graça de Deus. Vamos orar e trabalhar para q outros venham o quanto antes!
Visite tbém o meu blog e ouça a minha web radio:
www.igrejabiblicademorrinhos.blogspot.com
Graça e Paz!
Deus está além de qualquer expectativa. O que pensamos a respeito dEle, o que entendemos da Sua natureza, não é nada, diante do que Ele realmente é.
E o bom é que Jesus nos escolhe antes mesmo de nós o escolhermos. Ele nos amou primeiro e devemos dizer sim ao seu amor.
Postar um comentário