sábado, 20 de outubro de 2012

VIVENDO NUMA TEIA DE ARANHA




Querer viver uma vida da sua maneira, do seu jeito é muito difícil para certas pessoas.
Seus comportamentos são levados pela influência de terceiros, suas atitudes acabam sendo aquelas que ela não gostaria de ter.
Fraqueza, medo ou aquela que se deixa influenciar?
Esse tipo de pessoa pode ser chamada de falsa? E se ela está fazendo isso consciente, mas, ela faz porque simples mente não consegue impor sua vontade, seu gosto?
É como se ela vivesse dentro de uma teia de aranha, presa fácil para ser dominada pelo inimigo. Fugir dessa teia é muito difícil para ela.
Deve ser muito triste viver, mas no fundo não viver, e sim viver uma vida que não é sua.
Tenho certeza que esse tipo de pessoa, perde amigos com facilidade, se sente só, por fazer aquilo que não é da sua vontade. Seu íntimo também deve sentir que é uma traidora, falsa amiga, por tudo aquilo que faz.
Duas personalidades? Eu não creio que seria isso, pois ela não o faz por prazer, isso a deixa triste e infeliz.
Não devemos julgar nem condenar essas pessoas, devemos ajudá-las, ela precisa disso.
Ninguém chega para você e diz: Me ajude, sou fraca, tenho medo.
Se você perceber que o seu amigo é influenciado por alguém, ajude-o, pois sozinho ele não vai conseguir se desprender da pessoa que o deixa assim.
Todas as pessoas tem uma fraqueza dentro de si, e para algumas pessoas essa é a sua fraqueza. Seja amigo, seja irmão, seja o ponto forte dessa pessoa e mostre a ela como é maravilhoso viver sem ser dominado por ninguém.
Faça a sua parte, pois para isso existe os amigos.........

Nenhum comentário: