Viver uma vida tentando resolver nossos próprios problemas, isso se torna um problemão. Resumindo, você está brincando de ser Deus. Quem somos nós para tomarmos decisões por conta própria?
Somos filhos de Deus, Ele é quem dirige nossas vidas.
Tudo aquilo que vamos fazer, devemos antes consultar o Pai que está no céus; decisões a serem tomadas, devem primeiro passar pelo conselho de Deus.
Nosso coração é enganoso, não devemos confiar nele. Não sabemos o que é melhor para nós a não ser Deus que é Onisciente.
Muitas vezes a angústia, tristeza, solidão e ansiedade nos fazem pensar que sabemos como lidar com nossos problemas e assim solucioná-los. Isso é uma mentira que o Diabo coloca em nossas mentes. Devemos ser sim, totalmente dependentes de Deus, para toda e qualquer decisão a ser tomada.
Caminhando pela rua, olhe para uma árvore e pense; obrigada Pai por uma visão tão linda. Quando você ver um pássaro, pense; aqui tem o dedo do Criador do Universo. Quando passar por um estranho na rua, peça a Deus; abençoe este ser humano.
Fazendo isso, você aprende a ter comunhão com Deus, chegando em um estágio que a sede de dependência por Ele é tanta, que sua vida se transforma.
Depois do início da comunhão com Deus, o Espírito Santo necessita de sua autorização para ele transbordar dentro de você. Peça a Ele, discernimento e sabedoria, para que sua vida seja repleta de vitórias, forças e alegria.
Faça sempre a vontade do Pai, Ele sabe o que é melhor para você.
A Palavra de Deus diz: " Pois quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim e do Evangelho, salvá-la-á." Marcos 8:35.
Em outras palavras, se você deseja controlar a sua vida e tomar suas decisões, você estará morrendo para Deus. Mas se você deixar de fazer as suas vontades para fazer a vontade do Pai, estará salvando sua vida.
Comece agora a transformar sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário