domingo, 3 de julho de 2016
UNIÃO OU DESUNIÃO, QUAL DECIDIR?
Desunião e separação, duas palavras que destroem não só uma pessoa, mas todas as pessoas que moram nesse lar.
Deus, disse: "Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão os dois uma só carne; assim já não são mais dois, mas uma só carne. Porquanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem." Marcos 10:7-9
Problemas no casamento, isso todo casal tem. O que todo casal não tem é vontade de perdoar.
Não importa qual o problema e quem começou, comece você a se ajoelhar a Deus e pedir socorro.
Nosso Deus, não é um Deus de mentira. Portanto se Ele disse que não devemos nos separar, então devemos procurar a solução Nele, e não na separação. Brigas, gritos, cobranças, não são caminhos dos quais você encontrará a reconciliação. Jogar as coisas na cara do outro, também não chegará a lugar nenhum, aliás, chegará mais perto de onde o diabo quer.
Nunca esqueça que sua esposa ou esposo não são seus maiores inimigos. Quem está destruindo seu casamento, não é o cônjuge, mas ele simplesmente está sendo usado pelo diabo, por ele ser a parte mais fraca.
Cabe a você, orar, jejuar e implorar por Deus pelo seu casamento.
Caso o seu coração não permita perdoar, então comece por aí. Peça a Deus para quebrantar o seu coração e que o Espírito Santo possa lhe ensinar a perdoar. Se o outro lado não quiser te perdoar, ore a Deus, para que Ele cicatrize a ferida e que ele possa te perdoar.
Trate seu cônjuge com amor, vença o mal, com o bem. Ore pelo seu lar e sua família será abençoada por Deus.
Não permita que o diabo tome posse do lar que um dia Deus uniu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário